Sukita arrenda a 93,5 e derruba a Mix FM

Confirmado: a rádio Atalaia FM não será mais Mix FM. Voltará a ser Mega FM e ficará sob a responsabilidade do prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita.

Mesmo depois da Mix FM divulgar a chegada em Sergipe, na semana passada uma conversa entre o prefeito Sukita e o empresário Walter Franco, mudou o rumo da 93.5.

Sukita, que tem pretensão política na capital e também para governo do Estado, já tem uma concessão de uma rádio em Capela e agora vai comandar a Mega FM, 93.5, pelos próximos quatros anos.

Será o novo empresário da comunicação?

Deixe seu comentário!

Comentários

50 Comentários

  1. JR

    13 de março de 2011 at 17:25

    Isso é uma vergonha para nosso estado, pois mostrará que aqui existe a possibilidade de manter um canal de mídia com a finalidade de “facilitar” o desempenho político de alguns senhores. Onde fica o interesse do público? Afinal, não somos fantoches para que empresários como Walter Franco possa manipular como bem queira. Criamos uma expectativa; queremos a volta da antiga 93,5, com música de qualidade e não toda essa mistura de som de baixo nível e política por “guela abaixo”. Mais respeito com os cidadões sergipanos, Sr. Walter Franco

  2. Marilia

    13 de março de 2011 at 17:39

    Pior é o desrespeito com o profissional que se empenhou em trazer a Mix, ele que é reconhecido como o mais Pop da cena estava dando como certa a negociação entre a Atalaia e a Mix se quer foi avisado da mudança em tempo hábil! Isso é um absurdo, logo uma emissora de televisão e rádio que tem por principal missão a comunicação! Vai te catar, Walter Franco!

  3. Cristiano

    13 de março de 2011 at 23:37

    Vou descer a porrada nesse Sukita depois de uma atitude dessa. Fazer de uma emissora de rádio o seu palanque é uma imoralidade sem fim. Irei fazer campanha pesadissíma contra esse político em redes sociais que participo que não são poucos que me seguem. Sukita por ficar na “Capelinha de Melão”. Não aguento mais politicagem…

  4. Lucas Honorato

    14 de março de 2011 at 20:22

    Já estava tudo confirmado para a estreia da afiliada da Mix FM em Aracaju, inclusive um site conceituado em radios pelo Brasil, divulgou com exclusividade a chegada da rede a Sergipe. Até mesmo o gerente de expansão da rede, me confirmou por email que a 93,5 FM iria ser a Mix Aracaju. Mas, como tudo, em Sergipe e em outros estados está relacionado a politica não podemos fazer nada.

    E quanto ao canal 46, a nova geradora de televisão aberta, também será voltada a atender interesses politicos?

    Lucas Honorato.
    Televisão em Aracaju.

  5. LC

    15 de março de 2011 at 9:45

    Nossa Ricardo que absurdo!!! Não está aprovada essa MUDANÇA. O que a política e o dinheiro podem fazer não é? Isso é típico do empresário Dono da Emissora.

  6. Campello

    15 de março de 2011 at 20:27

    Uma situação lastimável, uma vergonha para nosso estado. Muito desrespeitoso também com os ouvintes da rádio, pois todos já estavam aguardando ansiosamente a volta da 93,5. Para que divulgar e dizer na televisão que ela estava voltando? O pior é ver um político oportunista tomar conta de um espaço que não é dele e achar que a população tem que engolí-lo juntamente com sua corja! Espero sinceramente que a população fique atenta a isso e se lembre na hora de votar: de onde saí tanto dinheiro para se arrendar um rádio na capital?

  7. carlos

    15 de março de 2011 at 20:42

    Esse sistema atalaia de comunicação é muito desorganizada, fala uma coisa depois fala outra.

  8. Carmen Lúcia

    16 de março de 2011 at 14:34

    Seu eu fosse Walter Franco pensaria direito sobre esse arrendamento. Não seria melhor ele investir em algo seu do que arriscar sujar o nome da sua empresa com o Ministério Público? Coisas de Sergipe…

  9. Alex

    17 de março de 2011 at 12:26

    Não gostei dessa atitude… que porcaria de megafm, passei a odiar o sistema atalaia de comunicação quando tirou o sbt e pos a Record……. agora que ia chegar a mix fm todas minhas espectativas foram a baixo. se o sistema atalaia que meu prestigio faça as coisas certas…e sukita não adianta não votarei em você… nunca.

  10. Marcelo

    17 de março de 2011 at 23:01

    Podre!! Sintonizei hoje na 93,5 e quase caí duro! Uma programação horrorosa, brega pra c… Sujeira o que fizeram, não deveria encher a galera de alegria dizendo que a Mix FM estava vindo pra cá e depois colocar essa porcaria no ar! Sukita pode ter certeza que o meu voto, da minha família e de grande parte dos meus amigos ele não terá! Sobre Walter Franco, não vale a pena nem comentar muito, afinal todos sabem que ele é mais um empresário sem visão e obcecado por dinheiro! Tomara que se arrependa mesmo de ter feito o que fez!

  11. Batson Batalha

    17 de março de 2011 at 23:22

    Isso é uma enorme falta de respeito com o público que ansiosamente esperava uma emissora de qualidade. Infelizmente na área da comunicação, há profissionais que, aliados a certos políticos, mancham, e feio, sua carreira. Confesso que sempre detestei este tipo de coisa, ainda mais quando se tenta calar a boa música com porcarias enlatadas sem conteúdo, um mero lixo artístico, pra ser bem sincero. Não me conformo com isso. E depois desse jogo oportunista e desleal, posso dizer uma coisa: de Sukita, só é bom mesmo o refrigerante!

  12. Daniel Rocha

    17 de março de 2011 at 23:36

    Que rádio mais brega essa Mega FM. Slogan, jingle tudo é brega nessa rádio. Cruz credo. A Mix é a mesma Jovem Pan com outras vinhetas, se trocar as vinhetas não dá para saber quando se está escutando uma ou a outra e então não acrescentaria nada no dial de Aracaju.
    Precisamos de uma rádio adulto-jovem; essa Mega está na mesma linha de Sergipe, Ilha, 103 e todas as rádios do interior, vai concorrer num mercado saturado. Liberdade, UFS e Aperipê nos enchem de overdoses de MPB e não sabem atualizar o repertório que é o mesmo dos anos 80. Seria ótimo ter algumas rádios Modernas em Aracaju.

  13. francielle

    18 de março de 2011 at 17:44

    O pior de tudo é saber que nossa indignação e todos esses comentários não mudará a situação! Infelizmente é assim: eles fazem o que bem entendem e o resto que se lixe! eu queria ver isso acontecer se as pessoas soubessem o valor que têm. Um exemplo típico desse poder da população é o Egito. Acorda sergipanada! Banana para Sukita, seus locutores bregas e desatualizados e para Walter Franco, usurento e gagá. Deixa esse povinho vim pedir voto, deixa!

  14. Everaldo

    19 de março de 2011 at 15:30

    Olá Pessoa
    Moro na Colônia Treze município de Lagarto, tomei conhecimento da nova programação da Atalaia, adorei o retorno dos profissionais como: Juba, Jhoi, e tantos outros, e sei que o sergipano vai adorar. EEEMPURRA MEGA, NÓS ESTMOS LIGADO O TEMPO TODO.

  15. Thadeu Monteiro

    19 de março de 2011 at 19:37

    Caro amigo Ricardo Marques, Olá !!!

    Como eu comentei, conhece o seu trabalho e tenho certeza que você não iria deixa de passar um pequeno desencontro de informaçâo. Quando eu pesquisei sobre a radio Mix Fm no Google, apareceu de imediato o seu Blog com essa notícia, rapidamente passei para outros amigos inclusive alguns que tenham Blog’s também como contato, fazendo assim com que a galera que curtir programas de rádio com tendências jovens, tenham mais uma opções de som. Já que tenho Radio Mix Fm de São Paulo na minha ViaEmbratel, e posso garantir, ela realmente é muito boa e vale a pena converi.

    Muito obrigado pela Resposta, E Um Abraço !!!

    Atenciosamente
    Thadeu Monteiro

  16. Lucas

    19 de março de 2011 at 23:17

    Eu fiquei horrorizado e frustrado quando pus na 93,5 e vi aquela porcaria… Poxa, que falta de consideração com os Sergipanos. Estava bastante ansioso pela estreia da Mix aju e quando vi aquele Empurraaa Mega… Pense no ódio, cadê a Mix?? Caramba, é lamentável… Meu voto, você não vai ter! Nem o meu, nem os de meus amigos isso eu garanto, pode escrever!
    Que atitude irresponsável… Enfim, retrato do Brasil!

  17. Pedro

    20 de março de 2011 at 0:21

    Só podia ser alguém de um povoado para gostar da volta dessa rádio! Com certeza não faz idéia do que é rádio de verdade. Não o culpo, já que esse estado não evolui! Na minha opinião, esse arrendamento foi uma das coisas mais absurdas que aconteceram nos últimos tempo por aqui. Todo mundo sabde que arrendar concessão é ilícito, mas em Sergipe tudo pode, não é verdade? É muita mangação com a cara do povo!

  18. Radio Cidade Pop (Aracaju)

    20 de março de 2011 at 17:05

    Olá ! Cadê a nossa memorável Atalaia FM ! Até hoje sinto falta de uma programação diferenciada no nosso rádio, talvez por isso criei a Radio Cidade Pop (Web Rádio de Aracaju) com o intuito de ser um pouco diferente das demais. Acho que tem como ser POP, mas com QUALIDADE, foi assim que criamos nosso site http://www.cidadepop.com. Fica aqui a nossa indignação e a falta de respeito que os dirigentes do Sistema Atalaia tem pelos ouvintes sergipanos em geral.
    Que tal o slogan “Empurra Mega… ladeira abaixo!” Com certeza fracasso total à vista ! Abraços !

  19. Janaina

    21 de março de 2011 at 14:28

    Gente,sintoninei na Mega hoje só para matar a curiosidade, fiquei assustada com o que ouvi! Como pode, trocar a Mix pela Mega??????? estou indignada, mais ainda quando soube que tinha sido arrendada para um político que quer ser prefeito de Aracaju! Esse povo pensa que a gente é idiota, que não sabemos das coisas? Dá mta raiva desses empresários daqui! Sergipe tem que acorda e parar de permitir que façam o que bem querem, é preciso parar de mostrar indignação só no papel e fazer algo de fato para que não nos façam de fantoches na mão desses imbecis! Saudade mesmo da Atalaia FM. Aquilo sim, era rádio de verdade!

  20. agripino de carvalho

    23 de março de 2011 at 11:09

    É profundamente lamentavel, onde estamos cansados de ouvir a FM Sergipe (Brega), Ilha Fm (brega), 103 (Brega)só restam Fm Liberdade 99,7 e a jovem Pam.
    Agora quando sentimos que ia aparecer mais uma FM, de qualidade (MIX FM). os empressários coloca uma FM de pessíma qualidade mais uma e de pior qualidade EMPURRA MEGA até o nome que eles usam e de baixo nível.

  21. Campello

    24 de março de 2011 at 14:10

    É, Ricardo, parece que a fama do Sistema Atalaia alcançou o nível nacional! Hoje saiu a notícia da reviravolta da Mix FM Aracaju para a Mega FM no site tudoradio.com. A nota informa tudo que aconteceu e finaliza dizendo que a emissora tem “constantes mudanças”. Ou seja, de uma forma bem diplomática a redação disse que a mesma não tem credibilidade! Isso que dizer que quando o Sr. Walter Franco quiser colocar uma nova rede no seu dial, não encontrará ninguém para firmar uma parceria com ele, afinal quem quer atrelar a sua marca a uma empresa “desorganizada”? Bela imagem ele está mantendo da sua “Organizações Walter Franco”! Uma vergonha para nosso estado e uma tristeza imensa para o público que admirava a programação da antiga Atalaia FM. Devo ressaltar que se não tiver cuidado perderá a audiência da TV também, já que uma nova rede está chegando ao nosso estado. Ibope negativo ao extremo!

  22. Renato

    8 de abril de 2011 at 16:45

    Pena para os ouvintes, a MIX é sucesso por onde passa, por exemplo em Fortaleza, Recife, BH dentre outros. Fica pra proxima. “Radio Mix, o melhor Mix do Brasil!”

  23. Danilo Andrade

    21 de abril de 2011 at 15:49

    Eu quero é que essa rádio nao tenha audiência nenhma, esse estado precisa é de musicas boas, e nao essas musicas de baixo nível que passam por essas rádios daqui, a única rádio que tem com musicas boas aki é a Jovem Pan, que graças a Deus, veio salvar esse estado que só toca musicas ruins, espero que a mix consiga alguma forma de vir para Aracaju o mais rápido possível, e com certeza, terá muitos ouvintes!

  24. Fabio

    27 de abril de 2011 at 0:33

    Meus queridos, Sukita é um excelente prefeito, e ainda levantou a 93,5 Mega FM, que hoje tem uma enorme audiencia, em todo lugar em que voce vai voce esculta a mega FM,são pouquissimos o qu enão esculta a Mega FM.Deixa eles viverem e PAZ.

  25. Saulo

    4 de maio de 2011 at 19:47

    Tambem concordo Fabio,Sukita e Walter Franco sao excelente pessoas.Deixa eles viverem e PAZ.

  26. Carlos Latorrebom

    6 de maio de 2011 at 4:48

    Não falamos das pessoas em si, mas gosto não se discute, se vc gosta de brega escute seu brega, tudo em sergipe e alocado com politica, a falsa democracia é assim, vamos dar poder e dinheiro a quem esta lá em cima, viva o povo e a sua liberdade de escolha, viva o dinheiro, viva a politica viciada, viva as festas, os encontros empresariais, deixa o povo ver novela e escolher qualquer um pro poder, viva a democracia dos barbudos prefeitos, compro o seu voto! Você quer me vender? Não, blz, compro uma rádio, é mais facil, você me escuta, me bajula e eu fico lá, e você? Ahaha, você é só o povo….

  27. maria lia(capela)

    6 de maio de 2011 at 17:55

    estou adorando radio estou ouvindo este momento

  28. ILLA NAJARA DE OLIVEIRA RAMOS

    7 de maio de 2011 at 12:40

    ESTOU ADORANDO A MEGA FM ESTA DE MAIS..BJSSS

  29. Allison Lial

    12 de maio de 2011 at 11:29

    Bom, eu curto muito a Mega FM. Gosto da maneira que o Joe Feitosa conduz a programação, e ainda mais das músicas tocadas. Acaso fôssemos analisar os empreendedores que verdadeiramente administram as emissoras de rádio e TV em Sergipe, certamente encontraríamos diversos políticos sergipanos (além dos citados). Portanto, deixemos esse tom arrogante de lado, a fim de passarmos a avaliar a programação da Mega FM, certo que, frise-se: Está indiscutivelmente excelente!

  30. paulo

    14 de maio de 2011 at 8:41

    Por que v6 nao si tocam no mundo de hj não adianta fica fazendo manifestações nao pow ainda fica chamando minha cidade de ”capelinha de melão” vai te catar mano qual é ? o cara e inteligente, sera que a mix nao ia trazer mais politica ? fica ai a pergunta, vão trabalhar e procurar evoluir antes de ficar falando mal do povo….. (66′

  31. pedro

    18 de maio de 2011 at 15:05

    esse povo e uma ruma de otariaos ficam reclamando de uma otima radio dessa so ficam ouvindo a jovem pam as musicas em ingles que eles nao sabem nem o que estao ouvindo ruma de otarios vamos dar valor aos cantor do nosso estado nao ficar falando que so por que o cara o de um povoado nao nao sabe o que presta nao pelo contrario ele sabe o que e bom nao e que nem uma ruma de otario que fica dentro de casa so escutando porcarias da jovem pam emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpuraaaaaaaaaaaaa mega fm

  32. NHIRAN

    23 de maio de 2011 at 9:06

    Até emfim volta uma FM boa, na primeira entrada dela no dial foi sucesso e agora vem com umn implemento maior Sukita e Joi Feitosa, parabéns…Empurrrrrrrrrra Mega!!!

  33. NHIRAN

    23 de maio de 2011 at 9:09

    Acordo ouvindo,passo o dia sitonizado e durmo ouvindo…Parabéns Sukita e sucesso para Joe Feitosa e todos que fazem parte da Mega…Empurrrrrrrrrrrrra Mega!

  34. NHIRAN

    23 de maio de 2011 at 9:32

    Está de parabéns Sukita, Joe Feitosa e toda a equipe que compoem a Mega Fm, emfim volta ao dial algo que já tinha sido lançada, havendo um intervalo, ressucitado para ser a primeira na audiência. Queremos saber qual o site para ouvir pela internet ao vivo?
    Novamente parabéns pelo retorno…Empurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra Mega!!

  35. andre'

    26 de maio de 2011 at 8:20

    gosto muinto da mega fm
    eeeeeeeeempuuuuuuuuuurrrrrrrra mmmeeeeggga fmmmmm

    escuto toda hora a radio

  36. andre'

    26 de maio de 2011 at 9:40

    sukita a sua radio ainda nao tem site

    opps nao enconto

    estou louco para conectar

  37. NHIRAN

    1 de junho de 2011 at 11:24

    Gostaria de saber se já posso conectar via internet?! Qual o site para ouvi-la em on line?

  38. pedro

    6 de junho de 2011 at 15:52

    emmmmmmmmmmmmm puuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaa mega fm

  39. saulo

    7 de julho de 2011 at 1:39

    EMPURRA MEGA FM 93,5 A MELHO DE ARACAJU

  40. pedro

    15 de julho de 2011 at 15:35

    eeeeeeeeeeeeeeeepuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaa mega fm

  41. Cristiny

    17 de julho de 2011 at 21:54

    A Megga Fm é a radio que tem a cara de uma grande parte de pessoas do estado de Sergipe.
    O povo que e está ligado na Megga.
    Empurrraaaaaa megga fm.

  42. CARLOS

    1 de agosto de 2011 at 10:52

    qual o nº de telefone da mega

  43. Rni

    7 de agosto de 2011 at 12:07

    isso tudo é inveja

  44. sinelandia

    19 de setembro de 2011 at 20:43

    oi eu gosto muito do seus progama fale omeu nome senpre eu moro em carira thauuuuuuuuuuuuu

  45. milena lima dos santos

    22 de setembro de 2011 at 17:09

    eu gosto da mega fique com meu numero 98614860

  46. jose valtene dos santos

    15 de outubro de 2011 at 0:07

    sukita voçe e o numero em tudo capela estava na lata do lixo voçe tirou hoje capela esta linda eu q ver voçe governador do estado ok

  47. vilson souza dos santos

    15 de outubro de 2011 at 7:39

    Joe eu e minha esposa somos fãs da sua programaçaão gotaria q falasse de mim e minha esposa Leninha, e ao mesmo tempo gostariamos de add no msn se possivel. obg. e Deus acompanhe todos os seus passos, somos de estancia.

  48. MARCIA

    18 de março de 2012 at 17:08

    OI JOE TUDO BEM MEU NOME MARCIA TENHO 28 ANOS TRABALHO NA CASA DE APOIO CANIDE DO SAÕ FRANCISCO SOU SUA FÃ NUMERO 1 E AMO DE CORAÇAÕ MEU AMIGO MARCELO BONFAR BEIJO A SOBRINHA DE DEDÉ CHURRASQUEIRO AMO VOCÊS.

  49. jose erivaldo do carmo

    24 de outubro de 2012 at 7:46

    para bem pelo seu progama

  50. Joeliton Cavalcante

    5 de janeiro de 2013 at 11:37

    Essa porcaria de merda FM não chega aos pes da Atalaia FM Que era uma radio para pessoas de cultura houvirem.

http://www.aracaju.se.gov.br